sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Senhor, que sejamos verdadeiros sinais de Sua presença em nosso meio

"Demas me abandonou, por amor das coisas do século presente, e se foi para Tessalônica. Crescente, para a Galácia; Tito, para a Dalmácia. (2 Timóteo 4, 10)"

Meu Senhor e meu Deus, eu te louvo e agradeço pois o Senhor é o Salvador de minha vida. Ajuda-me a viver cada vez mais segundo a sua vontade. Que eu possa me alegrar com a Sua alegria e abominar o que o Senhor abomina.

Permita-me Senhor Jesus, enxergar com clareza o caminho e concede-me a fortaleza do o seguir, por mais difícil que seja.

Enviai o vosso Espírito Santo sobre a minha vida, sobre minha família, meus amigos e todas as pessoas. Toca os nossos corações quando estivermos em caminho diferente dos Seus ensinamentos. Que possamos obedecer à Sua palavra de Amor e Vida.

Não permita, Senhor, que caiamos nas armadilhas do mal, mas que sejamos homens e mulheres anunciadores de Sua Boa Nova, Sua Graça e Sua Infinita Misericórdia.

Te peço ainda, Senhor, o dom de amar cada vez mais; e que, pelo Sacramento do Matrimônio, sejamos verdadeiros sinais de Sua presença em nosso meio, irradiando alegria e esperança onde quer que estejamos.

Graças e louvores a ti, Senhor! Amém.

Mônica e André
Equipe 7 - NS da Luz
Setor Piabetá - Região Rio II
Província Leste - Super Região Brasil

Um comentário:

  1. Play free slots no download - YouTube - Videoodl.cc
    Play free slots no youtube to mp4 download | Play online slots free | Play free slots with friends | No download | Try for free without download | Play online online slot for real money

    ResponderExcluir