quarta-feira, 6 de março de 2019

EACRE e Ajuda Mútua na Equipe 13 - Nossa Senhora de Fátima



Eu e a Vanessa nos conhecemos nas Equipes de Nossa Senhora e desde o início foi se criando um vínculo muito forte entre nós.

Nós temos quase os mesmos gostos para as coisas e nossos pensamentos também são parecidos. Enfim, essa nossa amizade só cresce a cada dia.

Este ano ela e o Breno são o Casal Responsável da nossa equipe, e os dois precisavam ir para o EACRE, mas estavam com problema pois não poderiam se ausentar do emprego no sábado. Os dois trabalham no mesmo restaurante, em Piabetá.

Com o tempo passando e o dia do EACRE se aproximando, a Vanessa não sabia o que fazer. Foi então que ela teve a ideia de me pedir ajuda e me perguntou se eu poderia substituir o Breno, e, dessa forma, ele faria o trabalho dela. Com isso, ao menos ela poderia ir ao EACRE no sábado desde cedo e depois o Breno iria se juntar a ela.

Eu falei que tudo bem, e confirmei com ela e pedi para a Cristiane, esposa do Joanir (também da nossa equipe), para pegar a minha filha, Sophia, no catecismo e levar para a casa dela.

Assim, graças a Deus, deu tudo certo de todas as partes e o nosso CRE pode participar do EACRE de forma mais tranquila.

Vanessa e Breno, à direita (o casal à esquerda é a Val e Roberto da Equipe 4)

Vanessa (de óculos e casaco lilás, ao meio, na segunda fileira) ainda sozinha, junto com o pessoal de Piabetá

E agora já acompanhada do Breno (segunda fileira à esquerda)

Luciene


Luciene e Carlos
Equipe 13 - Nossa Senhora de Fátima
Setor Piabetá - Região Rio II
Província Leste - SR Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário