sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Vivência dos Pontos Concretos de Esforço - 26/08/2016

"Ao terminar a leitura prazerosa da Carta Mensal como de costume fazemos juntos, vem à nossa mente uma pergunta: será que todos os Equipistas a leem como nós?

Daí nasceu esta reflexão: imaginem-se folheando a Carta Mensal sem ler cuidadosamente o editorial, informações e testemunhos nela contidos, deixando-a em cima do móvel mais próximo e lá ficar até que alguém venha arrumar a casa e a coloque em qualquer lugar como algo descartável e só lembra desta importante ferramenta de formação e informação, quando um irmão de Equipe comenta: você leu que linda reflexão: Quem quer o fim põe os meios?

Não lendo, perco a oportunidade de partilhar e compartilhar, e ainda de desfrutar de uma ferramenta de fundamental importância para meu crescimento espiritual, conjugal e familiar, isto porque a bandeira Testemunho vem repleta de contribuições de nossos irmãos equipistas de diferentes regiões espalhadas pelo Brasil afora, que têm como objetivo o auxílio mutuo, que nos ajudam e animam para a vivência dos PCE, de nos abrirmos com entusiasmo à palavra de Deus. 'Ninguém acende uma lâm- pada para colocá-la debaixo de uma vasilha, mas sim para colocá-la sobre o candeeiro, onde ela brilha para todos os que estão em casa. Assim também: que a luz de vocês brilhe diante dos homens, para que eles vejam as boas obras que vocês e louvem o Pai de vocês que está no céu. (Mateus 5,15-16).'"...

🙂 Este é um trecho do artigo " CARTA MENSAL - OPORTUNIDADE PARA PARTLHAR E COMPARTILHAR", da Carta Mensal 481, de jun/jul de 2014, para a nossa reflexão e auxílio para a vivência diária dos PCE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário