quarta-feira, 20 de julho de 2016

Vivência dos Pontos Concretos de Esforço - 20/07/2016

A Paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja em cada coração.

Busquemos a vivência dos PCEs todos os dias. Seguem dois trechos do artigo " RECADO DE JESUS, BEM PESSOAL" da Carta Mensal 479 de abril/2014:

"Jesus nos diz em sua palavra: 'Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constitui, para que vades e produzais fruto e o vosso fruto permaneça'.

Celebrar 18 anos nas equipes de Nossa Senhora é motivo de satisfação e alegria, agradecer a Deus em primeiro lugar. Ao casal que no indicou, ao que nos pilotou, especialmente ao Conselheiro Espiritual, Pe. Luiz Kirchner e aos demais casais que, com suas experiências, nos ensinaram a viver, de forma concreta, a espiritualidade conjugal; o carisma do Movimento.

Eu cheguei com muitas dúvidas para praticar os Pontos Concretos de Esforço. Nada fácil, tempo difícil, mentiras, e o Espírito Santo permanentemente repetindo, não foste tu que me escolheste, mas eu vos escolhi e de fato fomos o 1° Casal Responsável da Equipe. O que fazer? Foi ai que recebi este recado do Senhor, bem pessoal: ..."

"... Eu estou preocupado com muitas pessoas e com muitas famílias que estão sendo enganadas pelo 'pai da mentira'. Eu gostaria que você trabalhasse comigo, para salvar estas pessoas, estas famílias. Por favor, não diga que você não é capaz. Eu e meu Pai, quando enviamos nossos amigos em missão damos a eles nosso Espírito, que os guia e dá poder e sabedoria!

Hoje somos convidados por Jesus, como foram os seus discípulos no passado! Qual será a resposta que cada um de nós vai dar a Ele? Eu digo: Eis-me aqui Senhor! Faça-nos tudo como se tudo dependesse de nós! Sabendo porém que tudo depende de Deus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário