Bom dia irmãos! A Paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja em cada coração.
Busquemos a vivência dos PCEs todos os dias. Segue mais um trecho do artigo "PARA QUE NADA SE OPONHA ÀS VOSSAS ORAÇÕES (I Pd 3,7)", da Carta Mensal 479 de abril/2014:
...
"O perdão cura, liberta, restaura e tem o poder de reacender a chama da paixão. Nos custa exercitá-lo, porque nos apegamos a um amor próprio ferido, que sequer tem tanta importância, diante da grandeza de uma história de amor construída pela graça de Deus. Valiosos são o depósito da nossa fé, a família, o amor vivido de mãos dadas, por vezes, durante anos a fio. O pecado originado do maligno, jamais será maior do que o encontro de duas vidas que o Senhor proporcionou, porque "o que está em mim, é maior do que aquele que está no mundo" (I Jo 4,4).
Por experiência própria, temos constatado que ao sermos libertos das amarras da vaidade, do orgulho e do egoísmo, o perdão flui livremente e, somos abençoados com a graça da reconciliação, que permite ao casal equipista retornar, mais fielmente, aos PCE caminho seguro de felicidade e santidade. Salienta-se que, quem tem a graça de receber um perdão, deve valorizá-lo e buscar se aproximar cada dia mais da palavra sábia de Deus, quando descreve a conduta cabível ao homem e à mulher no seio familiar."
Nenhum comentário:
Postar um comentário